Cadê a ADK?
ADK, ou Alpha Denshi Kabushiki Kaisha, foi a maior parceira da SNK no período entre 1988 e 1999, sendo uma das poucas empresas, além da própria SNK, que ajudaram a…
ADK, ou Alpha Denshi Kabushiki Kaisha, foi a maior parceira da SNK no período entre 1988 e 1999, sendo uma das poucas empresas, além da própria SNK, que ajudaram a…
No começo da década de 1990, vivemos uma enxurrada de jogos no estilo beat’em up. Pra quem não sabe, esse foi um gênero de jogos em que o personagem entrava em…
Voltando a abordar um de meus assuntos preferidos, SNK, falarei de um spinoff lançado pela empresa entre 2004 e 2005, pra arcades e, logo em seguida, pra Playstation 2, KOF: Maximum…
Fala, nerdaiada que senta no joystick procurando a vibração... Está no ar mais um Ilumicaaaaaaaaast, o podcast dos Iluminerds. Na edição de hoje, André Meister se junta aos escroques de sempre - Vilipendiador Unperucked,…
Seguindo a agora já consolidada linha de “jogos-de-porrada-com-historinha-e-continuidade-folhetinesca”, a SNK lança, em 1999, aquele que viria a ser quase o seu canto do cisne, Garou: Mark of the Wolves. Garou…
De todos os jogos de luta da SNK que foram lançados e, tempos depois, virariam franquias bem sucedidas, Samurai Shodown foi aquele que, evidentemente, apresentou o maior número de inovações…
Ao contrário da Capcom, que, em seus jogos de luta, segue a tática do “vai-que-dá-certo” no que diz respeito à criação de personagens, a SNK, desde a criação de seu…
Salve, salve nerdaiada que se amarra em sentar no controle para tentar realizar um hadouken anal; Depois de uma árdua batalha nas cavernas sem luz, conseguimos preparar mais um Ilumicast para…