RIP Hebe Camargo – Goodbye, Darlings!

Você está visualizando atualmente RIP Hebe Camargo – Goodbye, Darlings!

A vida é mesmo uma piada.  Na última quarta-feira, 26 de setembro de 2012, foi criada no Facebook a página Hebe Design, apenas mais uma entre a torrente de espaços similares que satiriza algum assunto em particular da nossa vida cotidiana. No caso, a troça nem era com a figura da apresentadora em si, mas com o universo cheio de frescura dos designers. Ainda assim, não deixa de ser curioso que a própria Hebe Camargo venha a falecer apenas três dias após a criação da “comunidade”, justamente quando seu nome voltava a ganhar certa notoriedade entre o público jovem das redes sociais (depois de seu câncer em 2010).

Hebe sofreu uma parada cardíaca e morreu enquanto dormia, no Morumbi, em São Paulo.  Aos 83 anos de idade, ela preparava sua volta ao SBT. Embora ainda sem um contrato assinado, ela já tinha acertado tudo com o Homem do Baú, Silvio Santos. Memória viva da televisão brasileira, a apresentadora mantinha acesa a pira da Terceira Idade, ou Melhor Idade, como preferirem, na mídia, sempre com muita dignidade e elegância.

Os Iluminerds também saúdam a vida e a obra da Primeira Dama da TV Brasileira!

PS: Vale lembrar que as celebridades geralmente morrem em trios. Ted Boy Marino, Hebe Camargo…Who’s  next?

Zé Messias

Jornalista não praticante, projeto de professor universitário, fraude e nerd em tempo integral cash advance online.

Este post tem 5 comentários

    1. Silvio Santos é imortal, porque vampiro. Agora, os próximos em questões de probabilidade podem ser:

      1. Jô Soares
      2. Leo Batista
      3. Luciana Gimenez.

      1. Messias

        pensei em Carlos Alberto de Nobrega e Raul Gil (que está internado!)

  1. Victor Vaughan

    Podia ser algum político idiota, como o Bolsonaro, ou ladrão como (po ia ficar anos  escrevendo). Gostava dela, não porque agora vai virar moda. gostava de verdade da Hebe. Silvio Santos não!!! Eu ainda preciso conhecer esse cara pessoalmente…

Deixe um comentário