ILUMINEWS – Rapidinhas!

Você está visualizando atualmente ILUMINEWS – Rapidinhas!

Arrow, Vingadores, Lanterna Verde, X-Men…

O ator David Ramsey participou de uma sessão de perguntas e respostas na Wizard World e declarou que adoraria que Bruce Wayne fizesse uma aparição em Arrow, série onde ele interpreta o personagem John Diggle. O ator? Ben Affleck! Segundo Ramsey, “quão grande isso seria?”

“Como assim o Bruce Wayne é mais foda do que eu?”

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister da série Game of Thrones estaria em avançadas negociações para ter um papel na produção dupla Vingadores – Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). Assim como em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014), onde viveu o principal vilão, o geneticista e inventor Bolívar Trask, o ator ganharia um papel relevante na trama.

“Relaxa, isso aqui é praticamente masturbação…”

Segundo o Deadline,  David Goyer, roteirista de Batman Begins (idem, 2005) e Blade – O Caçador de Vampiros (Blade, 1998) teria sido confirmado pela Warner como co-roteirista (ao lado de Justin Rhodes) do futuro filme dos Lanternas Verdes, que deverá ter um foco não apenas em Hal Jordan, como também em John Stewart. O Estúdio estaria esperando o roteiro ficar pronto para procurar um diretor.

“Também posso dirigir. Assistiram Blade Trinity?”

Já segundo o My Entertainment World,  X-Men: Supernova não é o nome do filme com os Novos Mutantes prometido pela Fox, mas a próxima sequência com a principal franquia mutante do Estúdio, com a esperada adaptação de A Saga da Fênix Negra pelo diretor Bryan Singer, visando fazer o público esquecer o terrível X-Men – O Confronto Final (X-Men: The Last Stand, 2006), com a pífia tentativa de Brett Ratner de levar um pouco deste clássico das hqs para as telas. Se assim for, os pupilos de Xavier terão que enfrentar sua colega Jean Grey (Sophie Turner), que se tornará a terrível Fênix Negra depois de ter liberado a totalidade de seus poderes para derrotar o vilão principal em X-Men – Apocalipse (X-Men: Apocalypse, 2016).

“Namorar o Scott? De novo? Prefiro destruir um sistema solar…”

 

JJota

Já foi o espírito vivo dos anos 80 e, como tal, quase pereceu nos anos 90. Salvo - graças, principalmente, ao Selo Vertigo -, descobriu nos últimos anos que a única forma de se manter fã de quadrinhos é desenvolvendo uma cronologia própria, sem heróis superiores ou corporações idiotas.

Deixe um comentário