ILUMINEWS – Quando os vilões ganham. De novo.

Você está visualizando atualmente ILUMINEWS – Quando os vilões ganham. De novo.

Depois do êxito do então sob suspeita e até desacreditado Guardiões da Galáxia, a vibe aumentou tanto que o medo dessa pérola ser jogada fora na inevitável sequência tirava o sono dos fãs mais hardcore da Marvel.

Tirava, pois James Gunn e cia. estão próximos a realizar o mesmo feito, dada as devidas proporções, de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” em salto de qualidade e, por consequência, sucesso de público e crítica. E por quê? Simples, o filme tirou a pontuação máxima nas exibições-teste, que é de 0 a 100.

Se isso realmente se confirmar, somente se a DC/Warner conseguisse fazer o filme da Liga da Justiça utilizando o universo do Super-Homem do Christopher Reeve, preferencialmente com o próprio mesmo que em reconstrução digital, misturando as versões do Tim Burton e do Christopher Nolan com o Batman do Adam West (beijo Jotinha!) e da Mulher-Maravilha da Lynda Carter, também com a própria, com a versão futura da Gal Gadot (na torcida para dar certo!), tudo isso com a cronologia dessas produções clássicas interligada com as animações dos anos 90 até a Liga da Justiça Sem Limites, poderia bater de frente. É capaz de sobrar até para o Homem-Aranha, outro sucesso garantido só por existir…

Se a Distinta Concorrência está mesmo tomando juízo, com a contratação do Matt Reeves, vai abraçar o James Gunn correndo!

fUgItIvO dO aRkHaM

sOrRiNdO pArA aS pArEdEs...

Deixe um comentário