ILUMINEWS – Preparem-se para o Apocalypse!

Outra coisa que, se vingar, pode ser excelente! Ou não…

“Quarenta anos atrás, eu me propus a fazer uma imagem de arte pessoal que poderia influenciar gerações de telespectadores nos anos seguintes”, disse Francis Ford Coppola, diretor de Apocalypse Now, em um comunicado. “Hoje, eu sou acompanhado por novos audaciosos, uma equipe que quer fazer uma versão interativa do ‘Apocalypse Now’, onde você é o Capitão Benjamin Willard no meio do pano de fundo da Guerra do Vietnã. Acompanhei como os video games cresceram de maneira significativa na forma de contar histórias, e estou animado para explorar as possibilidades de ‘Apocalypse Now’ para uma nova plataforma e uma nova geração”.

“Apocalypse Now” será um thriller fisiológico que joga os jogadores na narrativa do filme, na mesma linha que a Telltale Games faz em seu próprio formato de narrativa, como já vistos em “The Walking Dead” e “Batman: a Telltale Series”. O jogador se tornará o personagem de Martin Sheen, o capitão Willard, enquanto conduz sua missão secreta para assassinar o coronel Kurtz (Marlon Brando). As decisões do jogador afetarão o resultado, e potencialmente terão seus próprios conflitos na viagem.

O jogo será dirigido pelos veteranos responsáveis por “Gears of War” e “Fallout: New Vegas”. “Apocalypse Now” está previsto 2020, mas, se tudo der certo, os apoiadores do projeto poderão experimentar o produto em 2019, no aniversário de 40 anos do filme. Para mais informações sobre o jogo, basta acessar a página do Kickstarter.

fUgItIvO dO aRkHaM
sOrRiNdO pArA aS pArEdEs...