Iluminews – O Infame Homem de Ferro: O retorno da mãe do Doutor Destino e Reed Richards

Então, atualmente todo mundo menos o Tony Stark é o Homem de Ferro, até mesmo o vilão Doutor Destino tomou o manto do herói para si, mas agora sua mãe e Reed Richards vão aparecer em sua revista solo.
Depois do desaparecimento de Tony Stark, a Coração de Ferro e Doutor Destino decidiram tomar o manto do Homem de Ferro, o vilão assimilou para si e misturou com a sua tecnologia os avanços científicos de Tony Stark e agora está atuando como um super herói.
Depois de ficar com poderes onipotentes em Guerras Secretas 2, Doutor Destino perdeu todos seus poderes, mas resolveu se tornar um super heroi no lugar de Tony Stark, apesar de continuar como monarca de sua nação natal, mas na edição 5 de sua revista solo sua mãe reapareceu, para quem não sabe a mãe do Doutor Destino foi uma maga que vendeu sua alma para Mefisto por mais poder e para salvar a vida de seu filho, Mefisto cobrou o preço da alma dela, mas anos mais tarde seu filho se uniu com o Doutor Estranho para salvar a alma dela, conseguindo que a alma de sua mãe ficasse em um local seguro mas longe do inferno, porem ela reapareceu na ultima edição.
O Coisa que agora trabalha com a Shield foi enviado para investigar sob a atual fase de Doutor Destino, que decidiu tomar o lugar de Tony Stark e aos poucos está transformando sua nação em uma monarquia parlamentarista, onde ele dividirá seu poder com um primeiro ministro eleito pelo povo, ao entrar no castelo do Doutor Destino ele é atacado pela mãe do ex vilão, que quase o matou e é salvo pelo Doutor Destino, para a surpresa do mesmo que achava que sua mãe estava morta, sem dar explicação ela apenas anuncia a seu filho que esta viva e que ira conversar com ele a sós depois, indo embora sem dar nenhuma explicação do ataque e como voltou dos mortos.
The Maker and Doom
Reed Richards dando uns pegas na mãe do Doutor Destino
Em seu covil secreto sua mãe observa o seu filho, mas inesperadamente começa a ser acariciada por uma figura desconhecida que se revela ser Reed Richards, durante Guerras Secretas 2 Reed Richards ficou com o poder total da raça dos Beyonders que antes era do Doutor Destino e começou a recriar o multiverso Marvel, bem como a cronologia do passado e futuro do universo principal 616, recriando a cronologia do universo Marvel, apesar disso a editora não disse ser um reboot mas apenas um grande reatcon para segundo ela modernizar o universo Marvel.
Será que esse é o verdadeiro Reed Richards ou apenas uma versão dele de outro Universo? Qual é o proposito do retorno da mãe do Doutor Destino? Tudo isso deixou os fãs da revista (que anda vendendo mais que a da Coração de Ferro) intrigados, alguns acreditam que como Doutor Destino virou um herói, a Marvel transformará Reed Richards em um vilão.
E você o que acha de tudo isso?