ILUMINEWS – E lá vamos nós…

Você está visualizando atualmente ILUMINEWS – E lá vamos nós…

Depois da contratação de Matt Reeves e da especulada adição de Arnold Schwazenegger ao elenco da DC, uma bomba já anunciada começa sua contagem. John Campea afirmou que ouviu de três fontes distintas que Ben Affleck não quer mais brincar de Batman.

“Ben Affleck quer sair, não se engane.”, disse Campea ao Collider. “Ele não quer mais ser o Batman. Ben Affleck está conversando com a Warner Bros. em uma tentativa de deixar de ser o Batman. E se eles não deixarem, o filme solo do Batman será a última vez que veremos Ben como o personagem.”.

Quando as coisas começam a parecer boas e a DC/Warner entrando nos eixos, o azarão que deu muito certo, apesar do excesso de paranoia do Bruce Wayne e o abuso extremo do fator “preparo” e “I’m Batman!”, querer realmente abandonar o barco assim só pode significar duas coisas: ou o Batffleck está de birrinha porque não deixam ele fazer o que quer, o que é pouco provável com a moral que ele ganhou como ator e diretor nos últimos anos e surpreendeu mesmo em BvS, ou a Warner está fazendo tanta lambança e encheção de saco que o cabra está cansando, o que mais óbvio. As duas hipóteses são válidas, mas se o problema é querer sair baterem o pé, quebra o contrato e chama o Harvey advogado. No pior dos casos, basta a Warner chamar de volta o George Clooney para atuar junto com o Schwazenegger e pronto!

fUgItIvO dO aRkHaM

sOrRiNdO pArA aS pArEdEs...

Deixe um comentário