Iluminamos TMNT: Out of the Shadows

Você está visualizando atualmente Iluminamos TMNT: Out of the Shadows

Olá, Nerds e Nerdas, tudo bom? Como não tinha nada para fazer resolvi assistir o mais novo filme das Tartarugas Ninjas e, estando ciente que o filme não foi dirigido e sim produzido por Michael Bay, eu já esperava todo os clichês que esse grande diretor já nos apresentou na saga Transformers e não é que o filme não me decepcionou.

Não tem muito o que falar do filme, falando sério… Diferente do primeiro que tentou nos contar uma história e passar um pouco de seriedade, este é justamente o oposto. O filme é praticamente cheio de cenas de ação com uma história simples e cheia de piadinhas. Isso não necessariamente é ruim, pois mostra para o público a sua principal proposta – entreter o telespectador. Coisa que o filme consegue com excelência.

April O'Neil trabalhando com uma câmera de 2005?!
April O’Neil trabalhando com uma câmera de 2005?!

Acredite ou não, mas em Out Of the Shadows temos muito fan-services. Quem jogou o clássico dos fliperamas, reconhecerá de imediato o golpe do Krang em uma das lutas finais.

Tirando as cenas de ação, a trama foca no Destruidor tentando juntar as três peças de uma máquina que pode abrir um portal dimensional e, assim, permitir que Krang junto com o seu Technodrome invada a Terra. Ignorei as atuações nesses filmes, mas não tem como não destacar a Megan Fox que, na verdade, é um rosto bonito e só. Nem jornalista ela é no filme, minto, ela faz o seu papel de jornalista sim, nos 30 segundos finais do filme.

Resumindo: Como todos os filmes do Michael Bay você deve assistir com a intenção de esquecer os problemas do dia a dia e apenas ver explosões, piadas e mulheres, e mais explosões, piadas e SHEAMUS!!!!

Hum... Não sei bem quem vai ver isso, mas...
Hum… Não sei bem quem vai ver isso, mas…

Abraços

Só de sacanagem vou colocar o trailer dublado.

https://www.youtube.com/watch?v=9rIGR_wPEnE

Leonardo Delarue

Nerd clássico, nascido na década de 80, que gosta de video-game e heavy metal. Só escreve o que gosta, sem bases para sustentar suas teorias e/ou argumentos.

Deixe um comentário