Iluminamos: O Segundo Dia da Comic Con Experience

Você está visualizando atualmente Iluminamos: O Segundo Dia da Comic Con Experience

E já rolou o segundo dia da já histórica Comic Con Experience com mais um monte de painéis, workshops, masterclasses e cosplays para qualquer nerd arrancar a tampinha da cabeça.

Essa blogueira que vos fala é muito, eu diria até imensamente, fã de Doctor Who e assim que chegou ao evento nesse segundo dia (05) não pensou duas vezes antes de passar no stand da série da BBC para finalmente poder comprar sua Tardis. Os preços não estão dos mais adocicados – isso de forma geral, não apenas no stand do Doctor -, mas a variedade de produtos é algo a ser levado muitíssimo em conta.

BBC

Outra coisa que tem enchido os olhos de qualquer um na Comic Con são os cosplays, um mais lindo que o outro, de diversos ramos e personagens; desde de LOL até My Little Pony. A organização pareceu levá-los muito em conta (ou fez meio que sem querer) com a circulação de ar – que está perfeita – e o ar condicionado potente, facilitando a vida da galera do colan.

“É lindo ficar vendo os cosplays passando por aí” – disse Jéssica, 16 – “[…]você já viu o Homem de Ferro? Tá incrível, outro nível mesmo”

Mas, apesar de todas as atrações e loucuras acontecidas neste segundo dia, acho que a sexta-feira pode ser resumida em duas palavras: Scott Snyder

Bonitão, gente boa, tiozão da galera, professor, do povão, esse Snyder é dos nossos, já virou brasileiro. O cara é simplesmente a pessoa mais gente boa da ala dos convidados, e o cara mais fuck the police que eu conheci nesse evento.

Enquanto esperávamos pela palestra desse carinha – que estava meia hora atrasada, diga-se de passagem -, o roteirista apareceu na fila esperando para entrar no auditório e já foi tirando selfies com a galera, autografando quadrinhos, pôsteres, nem aí pros seguranças falando que aquilo não era permitido. É lógico que pode, o cara é fucking Scott Snyder.

scott

Durante a palestra foram várias as menções ao Morcegão, inclusive falando do tão misterioso novo quadrinho que ninguém sabe de fato o que vai ser.

“Eu sinceramente não posso falar nada desse novo projeto” – ele disse para uma plateia ansiosa por novas informações dessa HQ – “mas vou dar uma mega spoiler: será um vilão novo. É lógico que os clássicos estarão lá, mas tem esse vilão novo que vai ser quem vai mudar a história toda”

E foi só isso que ele contou, mas era o suficiente, já estávamos sabendo mais do que muito fã ansioso por aí.

Ainda tem mais dois dias pela frente. E Snyder, tô na sua cola, quero entrevista sua pro Iluminerds, seu lindo!

Gaby Molko

Paulista, musicista, jornalista, detalhista, sessentista, comentarista, imediatista e polemista.

Este post tem 2 comentários

  1. JJota

    É, Snyder, revela o segredo de como fazer sucesso sendo um roteirista clichezento, previsível e sem graça. Pode ser gente boa, nada contra, mas é um roteirista de terceira categoria. Sucesso? Ora, meus amigos, nos anos 90 o nome do (desculpem a palavra) Liefeld sempre aparecia nas publicações especializadas em quadrinhos com adjetivos do tipo “super-ultra-hiper-mega-astro”.

    A cobertura dia-a-dia é interessante, mas espero que venha um apanhado geral, Vi em outros sites, por exemplo, gente reclamando do calor.

  2. Rodrigo Sava

    Putz, Gaby! Os cosplays estavam incríveis (eu mesmo tirei foto com vários), e eram muitos. Tenho certeza de que não vi nem metade! ;*

Deixe um comentário