Ilumicast #74 – Violência nos Games

Você está visualizando atualmente Ilumicast #74 – Violência nos Games

E aí galerinha louca por sangue e Joysticks?

Essa semana o assunto é polemico então o post será curto pra que você ouvinte tenha total liberdade pra expressar sua opinião sem ser influenciado!

Reunimos um time de primeira linha pra falar de um assunto pouco comentado nos atual momento, mas que ja deu muito pano pra manga, VIOLENCIA NOS VIDEO GAMES, o que você pensa disso?

Sem medo de dar nossas opiniões reunimos nos nossos estúdios secretos, Ebony Spider, Stherno, Audi e Delarue e a coisa pegou fogo!!!
Acompanhe mais esse debate e participe!

Indicação do Stherno > http://centraldemangas.org/online/the-enigma-of-amigara-fault/Unico#1

Siga-nos nas redes sociais também!
Fcaebook/Iluminerds
Twitter @Iluminerds

Nosso email: podcastilumicast@gmail.com

E até a próxima quinzena!!!

Edição desse podcast > Stherno
Vitrinies > Phibo

Este post tem 3 comentários

  1. Bruno Ximenes

    Olá,

    o mangá que você citou é “The enigma of Amigara Fault”, algo como “O Enigma da Falha de Amigara”. É uma obra do fantástico mestre do horror bizarro japonês, Junji Ito. Sou fã do cara. É bizarro e disgusting as obras(a palavra em portuguêsss não tem tanta força para descrever), mas paradoxalmente viciantes, te prendendo, mesmo quando você quer parar de ler, pois não jantará mais nesse dia. Amigara é uma one shot publicada junto com a obra Gyo: o Cheiro da Morte (ou só Gyo, no japonês), uma bizarra aventura de terror de uma invasão de peixes zumbis (parece bobo, mas é genial), e procurem a obra master dele, o mangá Uzumaki, onde uma cidade começa a ser dominada por um estranho e bizarro fascínio por espirais. Todos tem esse clima lovcraftiano, apesar de eu achar que ele não se inspirou em Lovecraft. Ah, Junji Ito só deesnha terror e bizarrice, mas o cara é muito engraçado. Tipo o cara palhaço que faz piada com tudo e consigo mesmo o tempo todo. Os textos entre capitulos de Uzumaki lembram o humor do Toriyama (Dragon Ball), e ele é muito simpático em entrevistas. Ah, há um mangá dele de comédia humor negro, “autobiográfico”, de sua odisséia para ganhar o amor de um gato de sua esposa. É “A Cat Diary: Yon & Mu”. É muito divertido (e um pouquinho bizarro).

    Fica a dica de um mestre do terror nojento, que ao mesmo tempo que te deixa impressionado te prende. E não busquem o filme de Uzumaki e nem a animação de Gyo… Esstragaram a história lá!!!

    1. Ladysyf

      Massa, Bruno! Um comentário pra nossa sessão de comentários! Valeu por toda info, eu com certeza vou conferir, por q mesmo n sendo assim meu estilo horror e tal, esse mangaka parece ser muito interessante! Vlw! Bjs!

  2. Rodrigo Sava

    Embora (muito) atrasado, vim registrar um elogio à leitura de comentários: Um espaço dinâmico e divertido sobre a participação dos leitores (e ouvintes) no site, recheado de dicas sobre os textos e postagens, estimulando ainda mais o envolvimento de todos. Excelente, gente! ; )

Deixe um comentário