ILUMICAST #43 – Agents of S.H.I.E.L.D.

Você está visualizando atualmente ILUMICAST #43 – Agents of S.H.I.E.L.D.

Fala, nerdizinhos que estavam na última semana tendo pequenos orgasmos com Coulson!

Vocês podem estranhar, vocês podem reclamar, vocês podem sentir saudades….

Todos pensam que um gordo e seu amante mafioso mandam nessa bagaça, mas…

Está no ar mais um Ilumicaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssttttttttt, o podcast dos Iluminerds. Gravamos um podcast especial para você, Marvete… Agente Coulson juntou uma turminha do barulho e todos aprontaram altas confusões – roupas pretas, colantes, tiros, Chun-Lee – eles são os Agents of S.H.I.E.L.D.

Então, sente-se no seu ônibus, poltrona, sofá ou colinho da mamãe para ouvir Michael Ennis, o quase Iluminerd; Vilipendiador Unperucked, o mestre das pickup’s; Dr. Housy Amorim e sua verborragia magnética – mostrando suas impressões sobre o primeiro episódio da série.

Para ouvir, aperte o play no player abaixo:

Ou faça o download clicando no Link:

character-link1

Não se esqueça de assinar os nossos feeds na coluna logo aí ao lado e também curtir a página do Iluminerds no Facebook, e seguir a página do twitter logo ali também.

Administrador Iluminerd

A mais estranha figura nesse grupo: não posta, não participa de podcast, mas foi ele quem uniu todas as pessoas dessa bagaça...

Este post tem 13 comentários

      1. JJota

        Não sou rabugento, estou usando o discernimento de fugir do oba, oba. É chata, previsível, sem graça, covarde (não quiseram “queimar” nenhum personagem), arrastada… É a “fórmula cinematográfica Marvel” aplicada em uma produção de baixo orçamento: diálogos bobocas, humor rasteiro, referências descabidas (pra que o nerd se sinta feliz), cenas de ação racionadas e um momento “pqp!” pra todo mundo comentar no dia seguinte (como o carro voador do Coulson).

        E eu não estou elogiando nada na TV. Estou criticando, especificamente, a série que um monte de gente encheu a bola sem que eu entendesse o motivo e que é o tema do post.

        1. GandalfKenobi

          “Nao sou rabugento”…
          ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ…
          Tá bom, ja que voce diz…

          1. JJota

            Vai ler sinopse, garoto.

          2. Tio Fodôça

            (2)

        2. Tio Fodôça

          Verdade..série cocozuda. Scooby Doo pra adultos com um tiozão careca bobalhudo pagando mico. E ainda depende de aparições especiais de personagens dos Vingadores pra ter algum sucesso. Não chega nem no final da primeira temporada, se bobear…

          1. Vilipendiador Unperucked

            Caras, acho que vcs estão confundindo algumas coisas.
            Ninguém encheu a bola da série. Até pq não dá pra elogiar algo quem nem bem começou. A EXPECTATIVA (esse sim, um termo mais apropriado) era de abranger vários personagens da Marvel. Isso sim. Se ainda não temos heróis e vilões de escalões menores, pelo menos temos algumas presenças (como do Fury).
            É pouco? Talvez. O fato é que estamos no SEGUNDO EPISÓDIO. Se o raciocinio for da série começar arrebentando, então vejam Smalhaçãoville do inicio ao fim, conforme comentamos no podcast.

            Concordo que os diálogos ainda não são dos melhores e que já no segundo episódio a série já mostra uma fórmula semelhante ao “Avengers” (O Housy mesmo comentou) mas é inegável que ainda existe muito material e possibilidades. Tá cedo demais, creio, pra já execrar a série com tanto ódio.

          2. JJota

            Por falta de um grito, se perde uma boiada. Estou cansado de ficar esperando que as coisas decolem, melhorem… Não é ódio puro e simples. Eu me manifestei baseado no que vi até aqui da Marvel nos cinemas. É fórmula e é com ela que a Marvel quer seguir até o fim. Sei que até agora foram dois episódios, mas tá óbvio que, se ninguém se manifestar e, principalmente, se as pessoas continuarem consumindo este lixo, ele não melhorará em nada. Eu considero que vivemos uma era que deveria ser dourada, onde os quadrinhos finalmente mostraram sua força como meio e chegaram com força ao games, aos cinemas a TV. Mas está sendo tudo mal conduzido desde que a Marvel adotou a fórmula “diálogos ruins-humor boboca-trama simplista”. E isso, com certeza, levará não apenas a uma saturação como afeta diretamente a mídia original (os quadrinhos), que agora tem que se adequar ao mostrado neste “universo expandido”.

            Não vou elogiar expectativa. Analiso o que vi até agora. Foram dois episódios? foram. Foram ruins. Pra mim, muito. Não posso pensar o que será o terceiro quarto ou quinto. Quando eles vierem, analisarei.

          3. Tio Fodôça

            Não é ódio, cumpadi. É constatação do OBÓVIO: a série não é sobre agentes fodões cumprindo uma agenda “whatever means necessary” (como vimos no Iron Man 2 e no Thor. Aqueles agentes da Shield eram FODAS!!!) É sobre uma turminha da pesada em mil e uma aventuras com um tiozao babaca emitindo juizos de valor. E a tônica dessa porra agora vai ser sempre apelar pra trazer um “astro especialmente convidado” pra sugar um resto de sucesso dos Avengadores. Nada pessoal, eucobaia, mas essa sereiezinha tá constrangedora. O clima é bem farofa, com humor exagerado. Acho que a série da Nikita é MUITO MAIS SHIELD do que a própria Shield.

  1. Tio Fodôça

    Sitcom da Marvel. No primeiro episódio não tive certeza disso…mas no segundo, ficou óbvio.

  2. Guest

    Me diverti assistindo essa porra, o que pra mim já valeu pracaraleo!!!! Tem nego que é rabujento sim !!! Eu sei quem é chato, sem graça, clichê e boboca nessa bagaça!!!!! Não tem como esperar uma crítica realmente construtiva de alguém que usa o avatar do bátema! CHUPA DCneco, a série é foda!!!!

  3. Paulo Braga

    Me diverti assistindo essa porra, o que pra mim já valeu pracaraleo!!!! Tem nego aqui que é rabugento sim !!! Eu sei quem é chato, sem graça, clichê e boboca nessa bagaça!!!!! Não tem como esperar uma crítica realmente construtiva de alguém que usa o avatar pirata do bátema! CHUPA DCneco maldito!!!!

Deixe um comentário