1º Poster Oficial – Soldado Universal 4

Você está visualizando atualmente 1º Poster Oficial – Soldado Universal 4

Fala, galera!  Hoje não venho falar dos mais novos seguranças do Bispo Edir Macedo, mas de uma das franquias mais sacaneadas do cinema,  O Soldado Universal.  Muitos devem saber que, aproveitando o estrondoso sucesso de Os Mercenários 2,  as  múmias conhecidas  como  Van Damme e Dolph Lundgren  “reviverão” novamente (se é que me entendem) seus respectivos personagens, entretanto,  para a nossa alegria,  além da ala geriátrica, e visando dar o mínimo de mobilidade, o elenco também contará com Scott Adkins, que, após ser destroçado por um ex-mergulhador olímpico (veja o Top, 6,5 sobre os Mercenártios), dessa vez, não será substituído pelo menino da lanterna rosa por Ryan Reynolds.

Jean Van Damme após um “shoot” maroto.

Falei muito e nada disse, não é? A verdade é que as únicas informações relevantes  sobre o 4º filme da franquia, é que, além de não ter um nome totalmente definido (Dia do Acerto de Contas ou Nova Dimensão),  sua produção  custou cerca de 11 milhões de dólares, boa parte em botox, e será  o primeiro da franquia em 3D. Isso quer dizer que,  além de ver as péssimas atuações, você ainda terá o desprazer de encará-las face a face.

Tainá 4 – Indiazinha é o C@r@#$%!

Falando sério agora. A notícia não me anima muito, pois, mesmo sendo um saudosista de carteirinha, é brabo manter-se fiel a um título que, depois de vários filmes lançados diretamente para tevê (com o incrível astro “Quem?”) sem ordem cronológica alguma, engata mais duas continuações com o bailarino boladão, sendo a última direto para DVD.  Para piorar ainda mais, tirando de vez o meu tesão,  o próprio diretor, John Coragem Hyams, confirma que as principais estrelas mal aparecerão.

Caso alguém se interesse, segue abaixo o trailer:

Don Vitto

Escritor, acadêmico e mafioso nas horas vagas... Nascido no Rio de Janeiro, desde novo tivera contato com a realidade das grandes metrópoles brasileiras, e pelo mesmo motivo, embrenhado no submundo carioca dedica boa parte de seu tempo a explanar tudo que acontece por debaixo dos panos.

Deixe um comentário